Não perca tempo a procurar documentos, arquive e centralize tudo, num só lugar

Dê o primeiro passo para a total desmaterialização com todos os documentos devidamente organizados num arquivo online, disponível 24 horas por dia. 

Não perca tempo a procurar documentos, arquive e centralize tudo, num só lugar

Numa altura em que a competitividade das empresas está ligada à adoção de novas tecnologias, a falta de recursos para centralizar e organizar documentos traduz-se, cada vez mais, em perdas de tempo e, com isso, de produtividade. Com a crescente necessidade das empresas em consultar informação imediata e em qualquer lugar, é necessário a minimizar custos e potenciar a velocidade das tarefas diárias. Como? Com uma solução capaz de armazenar e organizar todas as faturas emitidas e recebidas, contratos com fornecedores, propostas comerciais e demais ficheiros fiscalmente relevantes, em pouco cliques. Saiba como garantir a correta gestão e segurança de documentos.

Um arquivo digital para todos os seus documentos

Com o objetivo de agilizar e simplificar o acesso à informação, o add-on attachments do PHC GO anexa facilmente documentos a entidades e registos específicos, para além de guardar os seus documentos por categorias – de documentos de venda a compra, essenciais para gestão do seu negócio. Mais do que promover a eficiência e produtividade, este add-on garante que os documentos são devidamente guardados, arquivando-os no local certo e facilmente rastreáveis ao longo do tempo, possibilitando que defina os utilizadores que têm acesso aos documentos para maior controlo e segurança. Assim, com a digitalização de ficheiros, proporciona à sua empresa a capacidade de centralizar informação num só local e, em simultâneo, de minimizar a pegada ecológica da empresa através da desmaterialização de documentos.arquivoSem mais tempo perdido a encontrar documentos entre montanhas de papéis, o add-on attachments integra ainda com serviços de armazenamento como Google Drive, Dropbox e Onedrive para facilmente guardar todos os documentos fiscalmente relevantes. O resultado? Uma integração que permite ao utilizador ter um arquivo com todos os seus documentos emitidos no software. Tudo isto de uma forma muito simples e descomplicada. Para uma gestão mais rápida das suas tarefas contabilísticas, pode ainda enviar automaticamente para o seu contabilista faturas, autofaturas, documentos de compra e demais documentos arquivados através da subscrição adicional do add-on Informação Contabilística Digital. Comece hoje uma gestão uma gestão mais rápida com o PHC GO, o software de gestão na cloud para pequenas empresas eleito produto do ano 2022.