Maior controlo na gestão de adiantamentos: a chave para uma faturação sem erros

O mundo dos negócios está cada vez mais acelerado e o papel do gestor, cada vez mais relevante. Lidar com a falta de clareza e rastreabilidade das informações financeiras é uma verdadeira frustração e o tema dos adiantamentos não é uma exceção.

A incerteza constante que pode surgir na gestão e controlo de adiantamentos relativos a encomendas – sejam a fornecedores ou a clientes – pode levar a pagamentos duplicados e cobranças indevidas. Deste modo, há a necessidade de monitorizar estes adiantamentos para garantir a respetiva regularização aquando do pagamento final da encomenda.

Mas, existe uma solução que permite criar e rastrear os adiantamentos nos dossiers internos, oferecendo uma visão concreta e transparente dos valores adiantados e em aberto. Vamos conhecê-la.

Mais rastreabilidade nos adiantamentos: maior controlo do negócio = melhores resultados

Com o PHC GO é possível registar o adiantamento no momento da criação do dossier interno – seja uma encomenda a fornecedor ou de um cliente – para que este não perca o rasto.

Para que isto seja possível, o software conta com uma opção específica para criação de adiantamentos depois da criação da encomenda.

Assim, aquando da emissão de um documento de faturação é possível garantir que as regularizações associadas ao dossier onde foi feito o adiantamento passam para a fatura, evitando pagamentos indevidos ou duplicados.

E, se precisar de consultar todos os adiantamentos efetuados por um cliente ou fornecedor, pode ainda recorrer às análises criadas para o efeito: “Adiantamentos deste cliente” e “Adiantamentos deste fornecedor”.

Com estas análises consegue perceber:

  • Todos os adiantamentos associados ao cliente ou fornecedor;
  • Adiantamentos já regularizados;
  • Adiantamentos por regularizar.

Garanta a melhor gestão nos adiantamentos, experimente hoje o PHC GO .

Com o PHC GO, querer é poder.

The post Maior controlo na gestão de adiantamentos: a chave para uma faturação sem erros appeared first on PHC GO.