Cumprir as obrigações legais nunca foi tão fácil: conheça os novos add-ons do PHC GO

O cumprimento das obrigações legais e declarativas é uma tarefa desafiante para as empresas, principalmente quando estão ligadas a áreas delicadas como é o caso do Payroll.

Com o apoio de um software preparado para dar resposta às obrigações legais, evita erros que podem surgir no preenchimento manual e ainda poupa tempo e recursos, alocando-os a outras áreas do negócio.

Com o PHC GO, nunca foi tão fácil entregar as obrigações declarativas e alcançar o cumprimento legal. Os novos add-ons são gratuitos e estão totalmente preparados para apoiar nestas tarefas. Vamos ver como.

Maior apoio no preenchimento do Relatório Único

Com o novo add-on Apoio ao Relatório Único é possível aceder às informações relevantes para o preenchimento dos anexos 0, A e B deste mapa.

Mais rapidez na emissão de folhas de férias

Para garantir a entrega de folhas de férias no formato oficial exigido pelas seguradoras basta subscrever o add-on Folhas de Férias para Seguradoras, preparado para emitir automaticamente estes ficheiros.

Para além disso é ainda possível consultar e ajustar os dados a incluir neste ficheiro, assegurando maior fiabilidade nas informações uma vez que estas se encontram em concordância com o respetivo processamento salarial.

Maior facilidade no preenchimento e na comunicação à Autoridade Tributária e Segurança Social

Com os add-ons DMR à AT e DMR à SS é possível extrair este mapa financeiro em formato TXT. Para submetê-lo diretamente no website da Autoridade Tributária ou da Segurança Social – via webservice – e, sem ter de sair do seu PHC GO, basta subscrever, adicionalmente, os add-ons Comunicação à Autoridade Tributária e Comunicação à Segurança Social.

Com a validação do ficheiro diretamente no PHC GO, é possível verificar o estado dos ficheiros enviados e confirmar se foram aceites sem ter de regressar ao site da Autoridade Tributária ou da Segurança Social.

Ainda com o add-on Comunicação à Segurança Social é possível comunicar informações dos contratos dos funcionários, sejam referentes a novos contratos, alterações ou cessações.

Tudo isto para evitar erros, perder menos tempo na entrega de documentos legais e garantir uma monitorização mais correta das responsabilidades tributárias da empresa.

Troque horas de trabalho por segundos: deixe o software trabalhar por si.

Com o PHC GO, querer é poder.